MoneyBookers

4 1

ninguemsabe

Moderador

1407 posts

Member since November 2008

over 2 years ago

sandro17 escreveu:

fegt09 escreveu:

Já agora, eles cobram-te alguma taxa quando passas dinheiro do teu moneybookers para os outros? E quanto ao e-mail que puses-te em todas as contas moneybookers?foram diferentes certo?

Na conta moneybookers temos uma coisa chamada outgoing transaction limit, a minha dúvida é se isso é renovado ao fim de 3 meses.

Cumprimentos

Ora vamos á ver se não me esqueço de responder a nada:

1- Eles cobram-t 1% da transferência até ao máximo de 50centimos, isto é, se mandas 40€ cobram-te 40centmis, mas se mandas 200€ cobram-t 50cent..

2- O email é o email dessa pessoa não o teu, mas algumas pessoas criei novo email pra elas só pra isso...

3- O outgoing transaction limit é o limite que podes atingir em transações mas só ao fim de 3 meses é que renova, mas só mesmo ao fim de 3 meses e não diariamente vai renovando aos poucos...Se pedires a carta aumenta logo mais 5000€ o que deve chegar..

Espero ter respondido a tudo...

Nem mais! não teria respondido melhor! é exactamente o que faço também, dá trabalho gerir tantos emails/contas moneybookers ( + 3 pessoas além de mim ), mas, "at the end of the day", vale bem a pena...

4 2

sandro17

Membro do mês

425 posts

Member since March 2009

over 2 years ago

ninguemsabe escreveu:

Nem mais! não teria respondido melhor! é exactamente o que faço também, dá trabalho gerir tantos emails/contas moneybookers ( + 3 pessoas além de mim ), mas, "at the end of the day", vale bem a pena...

+ 3 pessoas além de ti?? Novato... mais 8 pessoas além de mim...kakaka

4 3

fegt09

Colaborador

3143 posts

Member since May 2009

over 2 years ago

Já agora, existe algum problema em abrir as contas moneybooekrs com o mesmo ip???

Cumprimentos

4 4

ninguemsabe

Moderador

1407 posts

over 2 years ago

sandro17 escreveu:

ninguemsabe escreveu:

+ 3 pessoas além de ti?? Novato... mais 8 pessoas além de mim...kakaka

Isso é que é chular a familia/amigos lol

4 5

ninguemsabe

Moderador

1407 posts

over 2 years ago

fegt09 escreveu:

Já agora, existe algum problema em abrir as contas moneybooekrs com o mesmo ip???

Cumprimentos

Não deve haver, mas se puderes evitar melhor.

4 6

fegt09

Colaborador

3143 posts

Member since May 2009

over 2 years ago

ok thanks

Cumprimentos

4 7

sandro17

Membro do mês

425 posts

Member since March 2009

over 2 years ago

ninguemsabe escreveu:

Isso é que é chular a familia/amigos lol

kakakakaka Uma pessoa tem que fazer pela vida...